DISCOGRAFIA


De Longe

Asas

O Beijo

Para Baixar o CD insira o seu email abaixo:

O EP Nathy Faria aponta para novas direções na carreira da artista, estabelecendo diálogos com vertentes como o Neo Soul, Trip Hop, R&B e a música Pop. Suas referências são Lauryn Hill, Erykah Badu, Lianne La Havas, Kimbra, SIA, entre outros.

O trabalho conta com produção musical de César Santos (Skank, Toninho Horta, Seu Jorge, Marku Ribas, Vander Lee, Marina Machado etc) e parceria com o músico Fernando Delgado.

Do ponto de vista conceitual, o EP reafirma a postura artística da cantora ao colocar a figura feminina como centro de seu discurso, abordando temas como empoderamento e valorização da mulher. Já no primeiro single, “Asas”, Nathy Faria canta contra o preconceito e a favor da fé em si mesmo, num ritmo dançante e libertador. Em “De Longe”, ela desenha um jogo de conquista mal sucedido para abordar a dualidade entre solidão e auto-realização . Já na música “Beijo” brinca com a situação em que você não queria se envolver com alguém, mas se envolveu e “seus olhos se fecharam”.

CAPA   Embalagem_nathy_1   Embalagem_nathy_2    bolacha_SMD_cor-1

“O primeiro disco de Nathy Faria, “Saindo do Lugar” foi produzido por Lenis Rino ao longo de um ano e lançado em Novembro de 2012. Com um clima experimental, as 10 faixas do disco trazem influências da blackmusic e do pop internacional, surgindo como um frescor na música brasileira.

A artista aparece como autora de 8 faixas e apresenta músicas dos compositores Denis Duarte (Enxurrada) e Magno Mello (Ainda que o sol se levante). No disco ainda há participação do francês Corsi-K na “Deixa Dançar”.

A faixa título “Saindo do Lugar” participa da coletânea Brazilian Bass Culture & Beyond e resume a essência do disco que é busca pelo novo, a movimentação e uma música livre de rótulos.”